Encontro Técnicos Bonsmara 2023

No dia 04/02/2023, nos reunimos para renovar e capacitar a nossa equipe técnica de veterinários Bonsmara.

Foi um evento imperdível para quem é apaixonado pela raça Bonsmara, uma das mais produtivas e adaptáveis do mundo. Não perca a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e se atualizar sobre as melhores práticas para a criação e manejo desta raça.

O Encontro Técnicos Bonsmara 2023 foi um sucesso absoluto! Realizado nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2023, o evento reuniu especialistas e profissionais da raça Bonsmara de todo o país. A programação incluiu palestras e workshops com os mais renomados especialistas da área, que compartilharam suas experiências e insights sobre a raça Bonsmara.

Além disso, houve a análise técnica de animais de alta qualidade, e muitas outras atividades enriquecedoras. A presença de técnicos, veterinários, criadores e outros profissionais da área proporcionou uma ampla troca de conhecimento e oportunidades de networking.

O evento foi um marco na história da raça Bonsmara e será lembrado por muito tempo. Parabéns a todos os envolvidos e aguardamos ansiosamente pelo próximo Encontro Técnicos Bonsmara!

Deixe um comentário

Need Help?