Minerthal abre inscrições para programa de trainee 2015

A Minerthal, fabricante de suplementos para gado de corte e leite, abriu inscrições para a quarta edição de seu Programa de Trainee 2015, voltado a graduados entre dezembro de 2011 e julho de 2015 nos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, residentes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Tocantins.

Em sua quarta edição, o Programa de Trainee da Minerthal tem como objetivo colocar jovens profissionais dentro do mercado de trabalho ampliando seus horizontes e mostrando onde estão as oportunidades no agronegócio.

Mais ágil e dinâmico que as edições anteriores, o Programa terá duração de dois meses e oferecerá aos profissionais selecionados uma visão sistêmica do negócio, capacitando-os a assumir cargos estratégicos, gerenciar e desenvolver pessoas e assumir responsabilidades em busca de resultados. Durante o Programa, os trainees poderão vivenciar os desafios das principais áreas da empresa, participar de treinamentos de capacitação gerencial e de conhecer diversas regiões do país para entender as necessidades das principais regiões da pecuária bovina brasileira.

As inscrições online pelo site http://www.minerthal.com.br/trainee2015/ vão até o dia 2 de outubro.

Deixe um comentário

Need Help?