Marcos Montes assume presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária

O deputado federal Marcos Montes (PSD/MG) assume hoje (24), às 20h, a presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em substituição ao deputado federal Luís Carlos Heinze (PP/RS). “Nossa gestão vai trabalhar em todos os sentidos pelo fortalecimento do Ministério da Agricultura e das entidades que representam os produtores rurais. Seremos intransigentes na defesa do setor mais exitoso da nossa economia, mas que nem sempre mereceu o apoio e os estímulos necessários ao seu desenvolvimento e à sua pujança“, diz Marcos Montes.

O  presidente eleito da FPA ressalva, porém, que a entidade que vai presidir na gestão 2015/2016 é suprapartidária e pretende seguir esta linha. “Esperamos, que, a partir de agora, sob o comando da ministra Kátia Abreu, o Ministério da Agricultura recupere seu status de primeiro escalão, acredito que a indicação da ministra – com quem tive uma longa reunião antes do carnaval -, terá reflexos positivos, já que ela me pareceu disposta a manter sua postura afinada com o agronegócio e com seu desenvolvimento” – prosseguiu.

Estou assumindo, provavelmente – fora as mesas diretoras da Câmara e do Senado, um dos cargos mais importantes em termos de representatividade no Congresso Nacional” – destaca Marcos Montes.

A FPA tem hoje, segundo ele, “uma estrutura da mais alta qualidade, capacitada para prestar consultoria e assessoria a todos os segmentos do agronegócio brasileiro“.

A cerimônia de posse da nova direção da FPA acontecerá a partir das 20h, no Dúnia City Hall, na QI 15, Lago Sul.


Fonte

Deixe um comentário

Falar com ABCB