Como conquistar autoridade, credibilidade e oportunidades, mesmo quando você não tem experiência prévia na pecuária?

Lucimary é de Itapira, interior de São Paulo. Sua família trabalha com comércio e colocação de móveis e seu avô tem uma fazenda, que ela sempre frequentou desde criança e pela qual sempre foi apaixonada. Ela sempre quis trabalhar na pecuária.

Como seu avô já é um senhor de idade, embora seja muito ativo, passou a precisar de algumas ajudas. Como os tios de Lucimary não se interessam pela propriedade, ela começou a se envolver nas questões da fazenda, começando a se inteirar e ajudar seu avô a tomar decisões.

Como ela não trabalhava com pecuária anteriormente, sofria um problema com credibilidade e autoridade. Todos conheciam seu avô, mas não a conheciam. E para conseguir conciliar os outros negócios da família com a fazenda, Lucimary procurou o AgroTalento para gerir melhor seu tempo e tomar melhores decisões.

Quando ela decidiu embarcar de cabeça no AgroTalento teve uma grande sacada que foi abrir uma loja de agropecuária, chamada Armazém da Terra, para criar uma ponte entre ela, os pecuaristas e os agricultores, criando uma rede de parceiros que beneficia a todos.

Muitas vezes, ficamos focamos em uma questão que não dá certo, fechados, e o AgroTalento ajuda abrir a cabeça para um leque de 360 graus de oportunidades. Com isso, Lucimary conseguiu abrir uma empresa que favorece a outra e que, ainda, gera credibilidade e autoridade.

Ela até recebeu uma proposta de sociedade para trabalhar com gado de elite. Até então, só trabalhava com gado comercial. Lucimary se sente hoje muito mais segura, com uma estrutura muito mais sólida para seguir conquistando todos os desafios e atravessar todos os obstáculos. As mudanças não ocorrem do dia para a noite, mas sim, o AgroTalento mexe por dentro para que a pessoa mude por fora, segundo suas próprias palavras.

Lucimary aplicou o que aprendeu no AgroTalento, mudando, assim, sua carreira e sua vida.

Veja a postagem completa
https://www.beefpoint.com.br/como-conquistar-autoridade-credibilidade-e-oportunidades-mesmo-quando-voce-nao-tem-experiencia-previa-na-pecuaria/

Deixe um comentário

Falar com ABCB