BeefSummit Brasil oferece oportunidade de aprender com os melhores pecuaristas do Brasil

Então porque algumas fazendas obtêm melhores resultados econômicos que a média? A resposta está na forma como esses pecuaristas diferenciados utilizam as tecnologias disponíveis.

“Afinal, qual o modelo mental dos melhores pecuaristas do Brasil? Quais as perguntas-chaves que eles se fazem? De uma coisa eu tenho certeza: eles não perguntam qual tecnologia devem utilizar, mas quão bem serão usadas as tecnologias disponíveis”, diz Miguel Cavalcanti, idealizador e promotor do BeefSummit Brasil, o evento que encerra a agenda da cadeia da carne bovina no ano, programado para os dias 20 a 22 de novembro de 2015, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP).

O BeefSummit Brasil reunirá mais de 1.000 produtores, técnicos e consultores e terá programação especial com grandes nomes da pecuária brasileira, que compartilharão suas histórias, conhecimento e experiências com os participantes. Em cada dia do BeefSummit Brasil será abordado um tema diferente, atual e motivador para a pecuária de sucesso.

Estão programadas palestras, cases de sucesso, interação entre os participantes e muito relacionamento. No total, são 4,5 mil m2 de estrutura entre auditório, lounge e espaço comercial para troca de ideias, multiplicação de conhecimento e contato entre profissionais que militam na pecuária de corte, atividade presente nos 5 milhões de municípios brasileiros, responsável pela oferta anual de cerca de 10 milhões de toneladas de carne.

Como ocorrido nos anos anteriores, o BeefSummit Brasil terá mais uma edição da BeefRun, corrida entre os participantes do evento, programada para o dia 21 de novembro, às 6h, no estacionamento do Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto.

Mais informações sobre o BeefSummit Brasil 2015 podem ser obtidas pelo telefone (19) 2532-4620 ou https://www.sympla.com.br/beefsummit-brasil-2015__45187

Deixe um comentário

Need Help?