Mercado de carne bovina de Taiwan está se tornando cada vez mais competitivo

Os volumes de exportação de carne bovina da Austrália a Taiwan no primeiro trimestre (janeiro a março) de 2016 mantiveram-se estáveis com relação ao ano anterior, mas a participação da Austrália nesse mercado está cada vez mais sob pressão, especialmente de seus principais concorrentes – Nova Zelândia e Estados Unidos.

 

Taiwan é um importante mercado para os produtos de carne bovina da Austrália. De 1997 a 2007, esse esteve consistentemente entre os cinco maiores mercados australianos em volume. Apesar da diversificação dos mercados de carne bovina da Austrália, o rápido aumento na demanda da China e a desaceleração no crescimento econômico de Taiwan, esse país permaneceu o oitavo maior destino de exportação da Austrália em 2015, em volume e em valor.

Para janeiro a março de 2016, as exportações totais de carne bovina da Austrália a Taiwan se mantiveram estáveis comparado com o mesmo período de 2015, em 5.935 toneladas. Entretanto, os volumes totais de importação de carne bovina da Taiwan no primeiro trimestre de 2016 aumentaram em 5% com relação ao ano anterior, para 23.787 toneladas, com o valor total de importação aumentando em 4%, para A$ 227 milhões (US$ 164,69 milhões).

fonte

Por que Bonsmara?

"O aspecto mais importante da criação de gado de corte é sua adaptação a um ambiente específico."

- Prof. Jan Bonsma

Saiba mais sobre a raça Bonsmara e por que ela pode mudar a realidade de sua fazenda.

ddd
logo
Group-2-copy1