USDA investe US$ 15,7 milhões para pesquisa para melhorar pecuária

O Instituto Nacional de Agricultura e Alimentação (NIFA) do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) anunciou 40 subsídios totalizando mais de US$ 15,7 milhões para pesquisa agrícola sobre a produção de carne bovina, produtos lácteos, aves, suínos e peixes. O financiamento é possível graças à Iniciativa de Pesquisa de Agricultura e Alimentação da NIFA (AFRI), autorizada pela Farm Bill 2014.

“Para garantir um abastecimento saudável e seguro de alimentos, precisamos de inovações”, disse o diretor da NIFA, Sonny Ramaswamy. “Os investimentos da NIFA ajudam a promover a descoberta e a tradução de novos conhecimentos em práticas de gestão baseadas na ciência para ajudar as empresas agrícolas da América a crescer e atender a crescente demanda dos consumidores”.

O programa fundacional da AFRI apoia pesquisas em diversas áreas prioritárias, incluindo criação animal, reprodução, nutrição e crescimento.

Esses subsídios ajudam a melhorar a qualidade e a eficiência da produção animal de várias maneiras, como através da criação de bancos de dados genéticos, métodos melhorados de criação e pesquisa sobre os aspectos celulares, moleculares, genéticos ou aspectos de todo o animal de reprodução, nutrição, crescimento e lactação.

Mais informações.

Fonte: USDA, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe sua opinião!

Comentários

Por que Bonsmara?

"O aspecto mais importante da criação de gado de corte é sua adaptação a um ambiente específico."

- Prof. Jan Bonsma

Saiba mais sobre a raça Bonsmara e por que ela pode mudar a realidade de sua fazenda.

Menu Bonsmara